Sorria

sábado, 26 de setembro de 2015

Sobre o livro: Feridas Abertas de Um Coração Partido

Bom dia prodígios da nossa vida. Depois de uma semana sumidas, devido a uma correria que tivemos, hoje voltamos para falar para vocês sobre livros. O escolhido chama-se Feridas Abertas de Um Coração Partido e foi encontrado no Wattpad. Vocês devem estar se perguntando "Por que não está com o nome do projeto Encontrei no Wattpad se veio de lá ?", nós vamos explicar. 
Este livro não faz parte do projeto que consiste em uma Resenha+Entrevista com o autor do livro, porque ele é a continuação de uma obra que já foi resenhada aqui: Paixão em Cativeiro e que, diga-se de passagem, foi o primeiro livro do projeto que resenhamos, ou seja, já publicamos aqui, também, uma entrevista com a autora Palloma Belfort.
Vamos conhecer o livro!

SINOPSE:
Aos trinta e cinco anos, Luísa é uma mulher madura e decidida. Formou-se em medicina e é conhecida, nacionalmente, por sua capacidade profissional. Casada com Lucas, se dedica totalmente ao trabalho, deixando de lado a vida pessoal.
Ela se mantém protegida em sua zona de conforto até que o destino trás de volta o seu grande amor do passado. O seu mundo vira de cabeça para baixo e ela volta a conviver com sentimentos que acreditava ter superado.
Desde que saiu da cadeia, Erick mora numa pequena cidade do litoral fluminense, Solteiro aos quarenta anos e pegador assumido, ele faz questão de se manter livre de relacionamentos. Mas a sua rotina tranquila e solitária se transforma quando Luísa reaparece, trazendo à tona sentimentos que ele manteve a salvo durante muito tempo em seu peito.
Feridas Abertas de Um Coração Partido, conta a história de um casal que teve o seu amor interrompido no passado. Segredos, mágoa, saudade, paixão e desejo são alguns dos temperos dessa trama emocionante, que vai conquistar a todos.

(DADOS BIBLIOGRÁFICOS: Feridas Abertas de Um Coração Partido é um romance com 32 capítulos publicados, gratuitamente, na plataforma Wattpad, desde o dia 2 de Junho de 2015 e possui mais de 140k de leituras.)

RESENHA:
Nos reservamos o direito de dar opinião honesta sobre o quê achamos do livro.

Quem leu o primeiro livro, Paixão em Cativeiro, com certeza se emocionou demais, como nós, e ficou na expectativa pela continuação da obra. E ela chegou! Infelizmente a obra está disponível no Wattpad apenas para degustação, mas pode ser adquirida no site da Amazon.
Feridas Abertas de Um Coração Partido é um livro com 32 capítulos (alguns deles de avisos da autora para os seus leitores), muito emocionante, mas não da boca para fora, ele realmente ativa vários sentimentos em nós. A gente fica alegre, triste, com raiva, chora, fica na expectativa, etc. Vale muito a pena ler!
Ele conta a história do casal Erick e Luísa, quinze anos mais velhos, levando vidas completamente opostas em cidades diferentes. Mas o destino resolve dar uma segunda chance ao amor dos dois e cruza o caminho deles. O reencontro é totalmente inesperado, nos deixa numa expectativa altíssima. E depois que se encontram, eles descobrem que o amor que sentiam um pelo outro, quando ainda eram jovens, não morreu, pelo contrário, continua bem vivo dentro do peito de cada um. O amor é um dos sentimentos mais lindos e nobres que existe, não é verdade? Tem até uma música que diz assim "Triste é quem não acredita no amor, sentimento que não morre, não importa o tempo que passou...". Mas, voltando ao casal do livro, para reviver esse romance interrompido, eles precisam vencer alguns fantasmas do passado e outros do presente. E é aí que a trama acontece. A autora Palloma Belfort foi muito criativa em cada uma de suas linhas e soube muito bem como nos emocionar com a história de Luísa e Erick.
Infelizmente, esse é o segundo e último livro que terá o casal como protagonistas. Quem leu os dois livros da série, sabe que a obra nos deixa com gostinho de quero mais e dói o peito saber que não terá continuação... Porém, Palloma Belfort está escrevendo a história de Yuri (filho de Erick) e  da maluquinha Letícia (sobrinha de Luísa) dois personagens que ganharam bastante destaque em Feridas Abertas de Um Coração Partido e, com certeza, também viverão um romance muito emocionante. Ou seja, além de acompanhar as aventuras dos dois, de quebra ainda veremos Luísa e Erick por lá, <3. Casal preferido do momento.

Pontos negativos: Alguns erros ortográficos.
Pontos positivos: Toda a trama muito bem escrita; A criatividade; A emoção que a autora conseguiu nos trazer.


BIOGRAFIA:
Palloma Belfort é cearense, natural de Fortaleza. Tem trinta anos, é casada e possui um casal de filhos lindos: Maryana e Raul. Atualmente ela mora em Brasília e se desdobra entre a profissão de cabeleireira e escritora. Romântica assumida, há um ano e meio tenta passar para o papel toda a emoção das muitas histórias de amor que cria no decorrer dos dias.

Outras obras da autora: Sempre Te Amei (versão Clarinha); Sempre Te Amei vol. 2 (versão Caetano); Paixão em Cativeiro (livro 1 de Feridas Abertas de Um Coração Partido).
Facebook: Escritora Palloma Belfort


É isso pessoal, esperamos que tenham gostado da resenha curtinha, mas cheia de amor e carinho para vocês. Se você também é apaixonado por livros, deixe aqui embaixo a sua sugestão para a próxima resenha. Não esqueçam de passar no Amazon para adquirir a obra de Palloma. Vale muito a pena e, até o momento em que estamos escrevendo, o livro está em promoção no site, por apenas R$1,99.
Um super beijo para vocês e bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário